Colégio Villa Lobos realiza entrega de doações ao Lar dos Velhos de Amparo

Colégio Villa Lobos realiza entrega de doações ao Lar dos Velhos de Amparo

No dia 05 de abril, o colégio Villa Lobos recebeu os idosos atendidos pelo Lar dos Velhos de Amparo para entrega das doações adquiridas com a arrecadação feita pelos alunos durante o Trote Solidário 2019. Na ocasião, os alunos do ensino infantil e das aulas de flauta prestaram uma homenagem aos idosos realizando uma apresentação musical e interagindo com eles durante sua visita ao colégio.

Em 2019, a arrecadação do Trote Solidário superou todas as expectativas do colégio: foram R$1500,00 arrecadados pelos alunos que participaram da ação, nas ruas de Amparo. O valor total foi revertido na compra de 37 pacotes, com 12 unidades cada, de papel higiênico e 100 pacotes de fraldas para adultos que foram entregues aos representantes do Lar dos Velhos na ocasião da visita ao colégio.

A entrega das doações somente foi possível devido ao engajamento dos alunos que participaram do Trote Solidário, à participação e envolvimento da comunidade que doou os valores para a ação e aos parceiros do colégio Villa Lobos – Supermercado Guarani, que contribuiu na venda dos papeis higiênicos a preço mais acessível para a aquisição de maior quantidade e grupo 7Y que também realizou a venda das fraldas a preço e condições diferenciadas.

“Agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que nosso Trote Solidário fosse, novamente, um sucesso. Por meio dele, atingimos nossos objetivos e reforçamos nossos valores: a celebração da conquista de nossos alunos, que nos orgulha; e o envolvimento com a comunidade que nos rodeia, que reforça nosso olhar para o cidadão transformador e completo”, finaliza Luis Fernando Borim, mantenedor do colégio Villa Lobos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *