Feira de profissões do Villa acontece em 11 de maio

Feira de profissões do Villa acontece em 11 de maio

Para contribuir com a escolha profissional de seus alunos, trazendo a eles diferentes possibilidades e universos do mundo do trabalho, o colégio Villa Lobos realiza, pelo segundo ano consecutivo, sua feira de profissões.

O evento acontece no dia 11 de maio, das 9h as 13h, no colégio Villa Lobos em Amparo (rua Dr. Coriolano Burgos, 317 – Jd. São Lourenço) e reúne universidades da região, profissionais de diversas áreas e uma renomada professora universitária que falará sobre sua experiência profissional e as formas de ingresso nas universidades.

Trazendo ex-alunos, hoje profissionais, para conversar com os jovens em fase de escolha profissional, a feira busca mostrar, de forma prática, como outros jovens passaram pelo processo de escolha de uma carreira, ingresso na universidade e no mercado de trabalho.

Durante todo o período da feira estarão acontecendo exposições das universidades convidadas (Unifia, UNIFAJ, USF e PUC Campinas) e palestras com ex-alunos nas áreas de Biológicas, Exatas e Humanas, conforme programação divulgada nas redes sociais do colégio. Para encerrar a manhã de aprendizado, a farmacêutica, doutora e docente titular da USP, Sandra Helena Poliselli Farsky, conversará com os participantes sobre sua experiência na universidade e formas de ingresso na mesma.

A feira de profissões do colégio Villa Lobos é gratuita e aberta a toda a comunidade. Na data do evento, os alunos poderão optar pelas palestras que desejam assistir de acordo com seu interesse pela área.

Para mais informações, acesse facebook.com/villalobosamparo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *